terça-feira, 26 de abril de 2011

Dúvidas Aki e deixem seu E-mail

7 comentários:

  1. primeiros amigos vou lhes dar o minimo que vcs precisam saber antes de perguntar.ok sem ofesas....

    1> o Battery 3 ou qualquer outro so reconhece pontos em ".wav" ou seja se os pontos de vcs estiverem em MP3 ou de outro modo ele não reconhecerá bem acho que esse é o minimo
    AGORA DEIXE ALGUM COMENTARIO SE ESSA NOTICIA AJUDOU POIS PRA MANTER O BLOG ORGANIZADO APAGAREI SE NÃO HOUVER COMENTARIOS OK...

    ResponderExcluir
  2. EU QUERIA SABER SE TEM COMO TROCAR AS TECLAS DO TECLADO COM O BATTERY 3 TIPO COLOCAR A TECLA Q QUISER NO BATTERY 3 COLOCANDO UMA DO LADO DA OUTRA FICA BEM MAIS FACIL FAZER A MONTAGEM?
    POSTEM UM VIDEO AULA AE PRA GALERA!!
    VLW!!

    ResponderExcluir
  3. cara preciso de uma vinheta sou o DJ Rodrigo de dourados quero saber se vc produz tal so me conta quitar e-mail é drigo20121@hotmail.comfalow abraços

    ResponderExcluir
  4. Cara..aki ta foda .. tipo a musica sai chiando. ai n da para nem para escutar oq esta tocando.. ajuda ae ?

    email: bi.el.mr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. 1º Agradecer o espaço para as dúvidas. Pelo que vi, a minha dúvida é de uma grande maioria. O programa parece excelente, uma das dificuldades é pq é em inglês. Baxei e instalei legal, baxei alguns de sampler para o battery no formato correto .wav, no Media Player toca bem direitinho, mas quando coloco no Battery toca xiado com um tipo de eco distorcido... Estou tentando, mas não consigo corrigir, pode me ajudar? Obrigado!
    e-mail:rondaaracati@hotmail.com
    blog: rondaaracati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. cara preciso de uma vinheta sou o DJ kellyson quero saber se vc produz tal so me conta quitar e-mail é
    kell_cristao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ola preciso de ajuda quando eu coloco um sample no battery perde qualidade e fica com muito ruido já diminui o volume mas continua o ruido valentim55555@gmail.com

    ResponderExcluir